23 maio 2010

Especial - Música da Semana - Arashi 8D

Oiie 8D
Como está o domingo de vocês? 8D


Como semana passada, hoje trazemos outra música da semana.
E como eu sou mais chique qq- (parei qq ), eu trouxe a tradução também :3
Então primeiro a do Arashi.
...

Futari no Kinenbi
(Arashi)


Tradução:


Nosso Aniversário.
Há algo que estou tendo problemas pra dizer
Porque me envergonho.
Não é que tenha esquecido
Porque é importante para mim.
Se esperava essas palavras,
Perdoe-me por ser assim.
Quero seguir olhando seus lindos olhos.
Meu coração está a ponto de explodir.Eu te amo.


Os dias de inverno branco, o dia que te conheci
E o próximo Natal também
Espero que se torne um dia que nunca esqueça
Nosso aniversário


Houve momentos em que discutimos
Mas não deixe que isto te incomode
Eu não quero pôr distância entre nós
Não se preocupe.
Se você se magoou
Eu nunca me perdoarei
Não me olhe com esses olhos tristes
Meu coração está a ponto de explodir. Me desculpe.


Os dias em que você chorou, os dias em que nos magoamos
E os dias de solidão
Espero que chegue o dia em que possamos olhar para trás e sorrir
E dizer "Sim, coisas como essas nós passamos"
Os brancos dias de inverno, os dias que eu caminhava junto a ti
E nas frias noites também
Estarei a teu lado sempre e pra sempre
Não vou soltar sua mão


[Rap]
Compartilharemos o casaco
De repente, nossas mãos se encontram e se entrelaçam
No entanto, os sinos, é apenas um momento
Um segundo entre o presente e o passado
Se a única certeza é que a neve deixará de cair
Agora vou seguir te abraçando
Me pergunto o que sentirás
A partir deste dia em que sempre vai ser uma noite boa
O natal chega a cidade
Algum dia um tapete vermelho nos conduzirá para o futuro
Ninguém vai ficar em nosso caminho
Em meus braços, em meu coração, é um sonho


Eu te amo
Seu cabelo, seus longos e finos dedos
E sua suave e gentil voz
Meu coração continua ardendo
Você é a primeira pessoa que me faz sentir deste maneira


Os brancos dias de inverno, o dia que te conheci
E o próximo Natal também
Sei que se tornará um dia que nunca esquecerei
Nossas próprias lembranças
Nosso aniversário
Nossas próprias lembranças
...


Espero que gostem V *-*


Tradu p. esp: Natsumii25
Tradu p.port: Juuh @ AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare