07 abril 2010

[News] Twitter de Max Matsuura atualizado!


Eu estava no meio de uma viagem de negócios,eu não sei,eu não recebi esse tipo de informação. RT @yukaaaaa1987: @masatomatsuura É verdade que o TVXQ fez um entrevista na Coréia da Sul hoje?
Eu quero ouvir as palavras das bocas deles em breve!



masatomatsuura:Para todas as fãs do TVXQ.Nós estamos fazendo todo o possível.Para tudo que nós não possamos fazer por qualquer motivo,eu sinto muito!

Cada pessoa é diferente
RT @yuribon0825: @masatomatsuura eu posso perguntar algo?Por que todos os artistas querem ser atores também?Para o drama e Yoochun,eu ainda estou maravilhada,ainda que ele vá para o Coréia do Sul fazer um drama histórico(bom,são aqueles dramas antigos,que eles usam aquelas roupas tipicas)É inacreditável de certa forma(T,T)


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: [max's twitter]
trans by: sharingyoochun.net+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare