07 abril 2010

[News] Novo drama de Yoochun - "SungKyunKwan scandal"



Como você já sabe,Yoochun fará o papel principal de um drama japonês,mas não não somente isso...
Michy Yoochun da banda TVXQ,também irá estrelar em um drama inspirado no best-seller 
“성균관 유생들의 나날”.
Micky Yoochun,fará um dos 4 papéis principais,e ele fará o papel de  Lee SunJoon,um garoto que tem tudo para ter uma vida de sucesso.A história se passa em uma universidade,onde apenas meninos podem estudar,até que a menina se veste de menino e se passa pelo seu irmão,para que possa entrar no colégio. 


E com grande ambição,Yoochun disse a imprensa:"Eu me diverti muito lendo a sinopse.Eu quero me encontrar logo com   Sun Joon .Eu estou preocupado em fazer um papel desse tipo no meu primeiro projeto.Eu irei trabalhar duro para que todos,e para ser um bom ator.

Isso irá ao ar a partir do próximo mês (na KBS?).


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credits: bntsnewstrans+summ: kenoa@sharingyoochun + allkpop+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare