11 março 2010

[NEWS] JaeJoong pousará para a AnAn

Pessoal, vocês lembram do post do Sho Sakurai que ele saiu na An An? Aquela que ele saiu semi-nu.
Hero JaeJoong também pousará semi-nu para a mesma revista.
Podem checar a fonte - http://magazineworld.jp/anan/1700/#editors2

Acho que as garotas vão enlouquecer xD


anan (14 de Abril de 2010)
₩ 6200
Publicador: Magazine World
Preço de lista: 400 yen
Data do lançamento: 2010-04-07
Tamanho no papel: A4
Código da Revista: 20481-100414
Status: Aberto para pré-venda
Quantidade da pré-venda: 105
Modelo: Jaejoong (TVXQ)
★ Fotos especiais: Jaejoong (será também incluso fotos sexys)
+ Prazo de pedidos:
19 de Março, 2010 10:00 a.m até o pagamento estar completo.


source: ichigo.co.kr
Tradução inglês: sharingyoochun.net
Tradução Português: Luk Jake @ AraShinKi

1 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhh
meodeosssssssssssss
nem em meus sonhos mais loucos
imaginava esse ensaio!!!!!
eba!!!!!!!! eba!!!!
dps ke eu ver esse ensaio......posso morrer em paz.......se bem ke eu duvido ke eu vah sobreviver dps de ver o jae nesse ensaio
*deossssss......ke o ensaio dele seja parecido com o ensaio do sho!!!!eh soh uma fan louca e apx pelo Jae ke pede isso.......(tah..parei ¬¬)
ahhhhhh
mais feliz impossivel
poder ver akele ser perfeito ateh demais em um ensaio desses!!!!
vo morrer msm......soh ke eh de desidratação.....de tanto babar
HERO - SARANG-HAE \o/
by cacau_chan

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare