11 março 2010

[Info] Jweb de Matsumoto Jun atualizada!


O jweb do Jun foi atualizado sobre Enjoy Jweb no dia 08.03.2010

Bem,
Não tem dia 30 de Fevereiro.
Eu atualizei meu blog recentemente ,e eu irei atualiza-lo novamente^^
Finalmente,Johnny's...
Colocou o fluxo de videos na net!!
Por favor,não errem ao dizer isso!
Isso será parcialmente primeiro!
Os membros do fã-clube da Johnny's será capaz de ver os comentário dos Johnny's na net.
(Nós gravamos um comentário também *O*)
Honestamente.eu sinto que isso levou muito tempo,mas isso mudou.
E eu estou feliz sobre isso :)
Claro,eu acho que tudo não estará disponivel de uma vez
Isso levará algum tempo para várias coisas se esclarecerem,mas de qualquer modo,um pouco de tempo,estarão disponiveis ~Está mudando.
Pouco a Pouco...
Membro do FC,se você tiver tempo,por favor,dê uma olhada nisso!
Recentemente,eu fui ver o show do Koki Mitani "Naniwa Butterflu N.V"
Foi incrivel um homem no palco
interessante~~~~~!
Toda-san foi demais!!!
Otimo!!!
divertido e comovente...
bem...demais!!
Eu cencontrei Mitani-san também *O*
Nós conversamos sobre "Wagaya no Rekishi"
ele disso "Yoshio foi bom"
Realmente?! Eu me senti timido
Eu fiquei feliz em ouvir a resposta de Mitani :)
(bem,eu acho)
Eu estou vendo uma competição nisso
Mitami-san me deu um livro nesse tempo >.<
Eu imediatamente comecei a ler isso.
mas...=D
Eu não sei o telefone de contado do Mitani-san
Após ler esse livro,o que eu faço?
Por favor,me fale.
Mitami-san 

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:arashinino+arashinki


0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare