30 março 2010

[INFO] Xiah Junsu mostra seu infinito amor ao seu irmão gemeo, Junho.


Junho (ZUNO, nome real Kim Junho), o irmão gemeo de Xiah Junsu do TVXQ mostrou seu amor por seu irmão quando estava participando em um show na China.

No dia 28, Junho foi à China e fez seu show no ‘Beijing Chaoyang Gymnasium’. Nesse dia, durante o 'Nothing To Lose', Junho teve seu primeiro show em que cantava. Depois de sua introdução, ele fez uma dança sexy com seus dançarinos,assistindo os ensaios você pode ver seus talentos escondidos.

No show também apareceu Xiah Junsu, que mostrou seu infinito amor por seu irmão quando estava com Junho no palco. Depois de apresentarem o 'The Greatest Love of All' para celebrar o lançamento de seu irmão cantando, ele disse : " Estou tão orgulhoso do meu irmão. Espero que ele possa livremente mostrar sua paixão e energia a todos."

No show, também foi mostrado um video com uma mensagem dizendo aos fãs: " Por causa do amor de todos os fãs que estiveram esperando por mim, eu pude aguentar todos os dificeis momentos. Para agradecer as suas sinceridades, irei dar o meu melhor."


Enquanto isso, o show do dia 28 na China, 'Nothing to Lose' abre o sinal para outras promoções. Começando pela China, eles também estão planejando continuar essa promoção no Japão, Singapura e ao redor de toda a Ásia.

Fonte: Economic Daily
tradução inglês: sharingyoochun.net
Tradução português: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare