No dia 24 de Março, o Tohoshinki decidiu fazer seu album de mixes, " TVXQ Nonstop-mix vol.2" com o novo single "Toki Wo Tomete". "Toki Wo Tomete" foi usado no Japão wm uma campanha de cosmeticos da companhia Menard TVCM, " 3 Steps of Beautiful Treatment". O clip da musica foi também incluso no novo album do grupo, "Best Selection 2010", mas só na versão 2XD+DVD, e de repente foi tudo separado para ser só um single.
No questionário para revelar a expectativa ngle de Toki Wo Tomete, comparando a porcentagem de respostas durante o lançamento de "Stand by U" e "Break Out", parece que o número de fãs entre 30 e 40 anos está crescendo mais do que sua base de adolescentes.
Tem muitas expectativas sobre as futuras atividades do Tohoshinki.
Pesquisa de Expectativas da Oricom
(resposta de 400 pessoas- 10, 20, 30 e 40 anos - 50 homens e mulheres para cada categoria de idade)
O questionário foi feito para mostrar o level de noção dos artistas, interesses no single, e interesses em comprar o single.
Fonte: oricon biz
tradução inglês: sharingyoochun.net
tradução inglês: sharingyoochun.net
tradução português: Luk Jake @ AraShinKi
0 comentários:
Postar um comentário