23 março 2010

[INFO] Artigos em blogs de fanboys

Kujirai Kousuke - Ele é um ator/cantor bem popular. Ele é mais conhecido por Kaidoh Kaoru em musicais do Prince of Tennis.  ^^ Ele meio que adora o Tohoshinki.

Takiguchi Yukihiro - Também um ator/cantor popular.

Artigos no blog de Kujirai Kousuke
BLOG



Título: Na Tower Record

Uma foto em frente ao Junsu-san do Tohoshinki
Wow, minha cara é tão looser.


(P.S: O blog anteriror era sobre como ele comprou os cartões itunes ou algo e o que ele comprou foi o " Secret" e as frases eram ele falando.)



__________________

BLOG

Que merda! Esqueci de colocar a foto!
Se não tivesse uma foto do ultimo " S e c r e t! " pareceria que sou uma pessoa estranha!

________

BLOG

Até hoje eu não tive tempo pra escrever sobre isso mas
Eu comprei o novo album do Tohoshinki no dia que lançou!
haha
e a versão do DVD também.
Desculpe. Eu assisto mas ou menos todos os dias.
Só escuto isso no metrô.
haha
Eles são tão bons. Eles são tão bonitos.
Eu quero ser um Tohoshinki. (risos)
Acho que a pessoa que pode me conectar é Sekine Tsutomu-san.
Quero chama-los de Irmão.
Assistirei o live hoje também!
YAY!

____________________

BLOG



Eu e o Tohoshinki (risos)
Assisti "bokura no ongaku"-,

hehehe

Estou nojento hoje!

Estou brincando, brincando!

__________________
Artigo no blog de Takiguchi Yukihiro
BLOG
 
Fui para o show do Tohoshinki em Kujira-chan~
Eu nunca disse isso para as pessoas mas...
Eu gosto do Tohoshinki
Obviamente das musicas mas suas personalidades são fascinantes
e claro ... o oyagi gag do Junsu é bom (^m^)
Estava tão excitado sobre o show do Tohoshinki que antes mesmo de começar, Kujira-chan e eu estavamos dizendo "Oh meu Deus Estou tão excitado" umas 100 vezes!!
E depois de todas as musicas nós ficavamos dizendo " Serio, eles são tão bonitos"
Suas danças estavam otimas e suas vozes admiradoras

Tohoshinki...
é otimo

Fonte: Kujira-ism+takiguchi-sd
tradução português: Rieko@sharingyoochun
tradução portugues: Luk Jake @ AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare