16 março 2010

[Info] Entrevista com Jun Matsumoto


O site da Wagaya no Rekishi foi atualizada com uma entrevista do nosso querido Jun.Entre os 5 irmãos,Yoshio é o mais sensível de todos.Ele estudou na Universidade de Tokyo e morou separadamente da familia,mas não por que ele queria assim,mas sim para poiar a familia de diferentes maneiras. Yoshio é um homem muito amado pela familia,porém,ele está involvido no naufragio em Toya Maru.A filmagem dessa cena foi muito real,o set foi em Shangai com muita agua!O incidente de Toya Maru é falado mais abertamente na nossa geração,como o Titanic do Japão.Essa é uma cena muito forte e espetacular. A palavra-chave desse dorama continua sendo "familia".A familia não e nada mais que algo insubstituivel e especial.O importante é gastar seu tempo com uma familia carinhosa e que ama você.Os jovens de hoje em dia,não tem muito tempo para gastar com a familia.Eu realmente não me encontro com familia,mas carinho da familia é universal eu acho.Algumas pessoas se sentem nostalgicas assistindo esse dorama,.Esse é um dorama no qual as pessoas se divertem assistindo,não importa a qual geração você pertença e familia. Todos podem se reunir com sua familia para assistir a familia Yame vivendo juntos.Eu estou feliz por poer ter mais dessa conversa.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source - [Wagaya no Rekishi interview site]+arashinino+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare