16 março 2010

[INFO] Dae Guk Nam Ah - "Nós queremos ser como TVXQ"


[Coreia Daily News] 150310
[인터뷰 스타] 대국 남아 "우상 동방신기 처럼 ..."
news.hankooki.com
입력 시간: 2010/03/15 06:24:49


"Queremos ser como TVXQ"

Desde a pré-estréia, Dae Guk Nam Ah ganhou outro nome chamado, "O segundo TVXQ".

Há muitas semelhanças entre estes dois grupos. É o grupo de cinco homens. Sua idade média de estréia foi de 17 anos, que era o grupo mais jovem ", no momento da sua estréia. E ambos os grupos são formados em consideração a meta de mercado no exterior. Portanto, desde o início, Dae Guk Nam feita TVXQ como seu "ídolo" e do "modelo".

Durante seu tempo de entrevista, J disse: "Todos os membros assistiram TVXQ crescendo e tinha o sonho de ser um cantor de alguns dias. TVXQ é mais do que o ídolo. Eles estão muito acima de um ídolo. Não sei como poderíamos dança e cantar como eles. Podemos nunca superado as suas habilidades. Toda vez que vê-los, percebemos que ele é meio distante meta para nós o objectivo de estar mais perto de TVXQ ".

Desde que começou a ser chamado de "O segundo TVXQ", houve algumas conversas anti dizendo-lhes para não se comparar com o grupo da Ásia é o melhor super star.

Mas os membros disseram que eles apreciam essa reação do povo.

"Pode-se dizer que TVXQ é como uma enorme montanha que é impossível de escalar. Nosso coração para eles é muito mais do que a palavra" respeito "poderia explicar. E nós ainda deseja e tem como objectivo ser o grupo como eles", disse HyonMin .

Fonte: hankooki
Créditos: Junsulv@OneTVXQ.com + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ + AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare