25 fevereiro 2010

[News]Revista Vivi Edição de Abril 2010 Parte 6

TohoNipph:


Mais rápida que em qualquer outra parte ! 
Último Single "Toki wo tomete"




A canção que foi capaz de se escutar apenas em um comercial e no cinema.


No verão passado a música que foi usada para o comercial Menard, foi  uma canção que os fãs de Tohoshinki estiveram esperando saber mais sobre ela. A música é "Tokiwo Tometo. É uma balada que complementa sua habilidade de canto. O principal coro de Junsu é um dever ouví-lo "時を止めて~、ずっと君のそばにいたい~ ♪ " (Quero parar o tempo e viver contigo para sempre). Obviamente todos pensaram "Esta é a nova música?" , mas neste tempo não havia saído nada certamente sobre a música. Depois que a canção foi reproduzida por 3 minutos e 40 segundos em "TOHOSHINKI The Live 2009" , os fãs fizeram contato,(para saber)  quando o CD ia ser lançado, mas ainda não tinham um plano de lançamento. Foi uma canção que quase estava virando lenda.


O Vídeo Musical foi filmado em um Planetário.


A música que todos os fãs estavam esperando finalmente vai ser lançada em março como Single. Vivi obteve fotos do offshot o mais rápido possível, de onde foi filmado em um Planetário no Japão. No escuro salão sob as estrelas, os membros cantam suas partes. Suas lindas vozes e a maravilhosa atmosfera do planetário, parece como se cinco estrelas vão se conectar. O single será lançado 24 de Março.
...x...



Descobrindo qual é o animal que eles gostam... Isto é onde nós queremos ser elogiados
-Changmin obedientemente de acordo-

O animal que é de seu gosto e o que você gosta sobre este para elogiar a si mesmo.  Nós perguntamos aos membros "que animal vocês gostam e ... !?

Yunho esta destinado a ser um líder?
-Que animal você gosta?
Eu gosto de leopardos. Correm rapidamente e sempre estão  dando duro para assim serem grandes/geniais.
-Parece que é com isso que quer ser elogiado.
Oh, de verdade Se alguém disesse isso de mim, ficaria tão tímido perto deles. Isso é vergonhoso...

Changmin, de acordo que é um narcisista?
-Que animal você gosta?
hmm... um cervo. Eles tem um longo pescoço e um semblante realmente bonito.
-Então parace que é assim que gostaria de ser elogiado.
Pah!... acho que sim *ri* Eu gosto do meu comprido pescoço.

JaeJoong tem duas caras? Mas isto não está de acordo.
-Que animal você gosta?
Gato. Depende do tempo, na noite os olhos de gato ficam maiores, o corpo fica mais magro.Parace que é puro, mas na verdade não é. Eu gosto disso nos gatos.
-Parece que é assim que quer obter um elogio sobre si.
Isso significa que sou duas caras!? Não creio que isto esteja certo...

Yoochun não fala muito e tem um forte poder visual!?
-Que animal você gosta?
Cachorro. Ao que ele não fala, mostra seus sentimentos em seus olhos. Realmente gosto de cachorros.
-Parece que é assim que quer ser elogiado.
Que!!Não é sobre o cachorro? É sobre mim? aaah ... *envergonhado*

Junsu "O verdadeiro rei sou eu!" é o que pensa?
-Que animal você gosta?
Tigre.O padrão é bonito e os leões são conhecidos como o rei, mas sempre pensei que o tigre é o verdadeiro rei.
-Deu sua resposta e ...
Acho que é isto mesmo. As pessoas não me dizem que são viril, assim acho que gostaria que me elogiassem com esse aspecto.

Fuente: Vivi magazine (April)
Trad al Ingles Rieko@sharingyoochun
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Trad: AraShinKi






0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare