25 fevereiro 2010

[INFO] "Eu sou homem & eu amo o TVXQ!" Por Bigeast

“I Am Man & I love TVXQ!”
É tão bom saber que não sou o único menino que gosta de TVXQ      xD
As vezes me sinto tão só por isso     D:
Quando eu entro nos forums é tão raro encontrar algum fanboy...
Espero encontrar vários fanboys de TVXQ    *-*
Ou do Xiah ^_^ Sou muito fã do Xiah , quem me conhece pode confirmar isso    xD 
Queria conhecer esses fãs      X_X








13 anos, estudante do ensino fundamental : Minha mãe ama o TVXQ e desde que meus amigos me disseram que eu sou parecido com o Junsu, eu comecei a ver seus DVDs e me tornei fã.^^ Eu tenho alguns amigos da escola que também são fãs do TVXQ, e é muito mais divertido trocar novidades com meus amigos fãs.

18 anos, estudante: Minha irmã mais nova ama o TVXQ. Nós somos muito proximos, então eu assisti o DVD com ela, e sem saber como nem quando aconteceu, eu acabei virando fã do TVXQ também ^^ Eles cantam e dançam tão bem e os cinco parecem bons! Eu amo o fato deles serem tão bons amigos com eles mesmos. É assim que a amizade de nós garotos deveria ser! Eu puramente amo todos os membros do TVXQ!

21 anos, estudante: Sou fã do Xiah. Eu sou um cara que gosta de mulheres. Mas, o TVXQ são os garotos que parecem super legais aos meus olhos. Eu amo "Purple Line" e eu também imito as roupas do TVXQ. Eu amaria encontrar mais fãs homens do TVXQ para serem meus amigos.

25 anos, homem de negocios: Eu gostava de backstreet boys no passado. TVXQ é da Coréia que é perto do Japão então isso me faz sentir perto do TVXQ e eu facilmente me tornei fã deles. Quando eu canto as musicas do TVXQ, todos amam. (Eu pareço estar me gabando? hahaha.) Gostaria de saber ainda mais sobre o TVXQ!

35 anos, homem de negocios: Eu estava interesado na Coréia antes. E quando meu amigo me deu um album do TVXQ , "T" ano passado, eu amei! Então entrei para o Bigeast e depois A-Nation e me tornei ainda mais um grande fã porque o real TVXQ é ainda mais legal! Na minha reuniao de companhias de Karaokê, eu canto "Beaultiful You". Quando eu fui para o encontro do Kobe Fan, Yuchun e eu tivemos um contato visual e ele clamou "Oh, tem um homem aqui!" E ele pareceu tão feliz! LOL


Nota do Autor: 
Bom vou fazer o meu depoimento também ^^

15 anos, estudante: Conheci o DBSK quando eu era pequeno mas não tinha prestado muita atenção nas músicas. No meio do ano passado comecei a ouvir de novo e não parei mais. Foi assim que me apaixonei por eles. Sim, uma paixão pura...Aquela vontade de chorar quando ouço Love In The Ice...A vontade de dançar quando escuto Purple Line... Ou a felicidade quando eu escuto Crazy Love indo para o colegio... nada pode ser trocado por esse grande amor que sinto por eles.
 
Lembro-me de quando eu soube que o DBSK acabaria no Ano Novo, foi como se não existisse mais nada... Aquilo realmente acabou com meu começo de ano...São de momentos assim que lembro quando penso que sou realmente fã deles e que eu realmente os amo.
 
Não poderia deixar de escrever sobre o Junsu-hyoung aqui ^^
Ele realmente me faz chorar quando ouço sua voz... Acabei virando muito fã dele nos ultimos meses...Isso me faz sentir um pouco estranho xD Mas realmente o amo... por isso me chamo de Xiah Stalker (psicopata pelo Junsu)

PS: Me sinto fazendo um depoimento de viciado xD LOL

Por: Luk Jake



Fonte: Bigeast Male Fans
Tradução Inglês: Junsulv@OneTVXQ.com
Tradução Português: Luk Jake @ AraShinKi
Créditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

6 comentários:

Unknown disse...

ri muito da sua inclusão Luk =B
sahsuhaushaushauhsuah *aquela que deu a ideia*

Luk Jake disse...

Emocionante né? T.T Ta, parei xD

Anônimo disse...

ahhhhhh
ke tddd
ameiiii!!!
eh taum bom ver ke tem garotos ke curtem dbsk
faz pouco tempo ke sou fan
mas amo eles
fanatica msm!!!!!!
jah naum posso viver sem eles \o/
bjinss
by cacau_chan

Arashi and DBSK together, We believe! disse...

ele eskeceu de mim na triste historia dele
T,T
*indo po cantin*

mas ficou boa a historia
.-.
by:**Hana-Chan**

Luk Jake disse...

Vc só deu um empurrao u.u'
Vc é um parenteses da historia /elsa
LOL
Quando eu lançar meu livro "A historia de um Cassiopeio" , eu te dou 3 linhas ta? ^^
Brincadeirénha! XD

Arashi and DBSK together, We believe! disse...

eu t dei foi uma voadora,issu sim .-.
cara vc me odeia
*indo pa Juh*
voh la com a minha esposa humpf!

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare