11 fevereiro 2010

[News] Otohona Vol.50 「Shinjuku」「オトノハ」 ~ 『櫻井翔』

O ultimo Otohona jweb do Sho foi postado ontem,confirmando a sua viagem para Vancouver para as olimpiadas de inverno.
Aproveitem seu ultimo 



Tradução:
Olá
Sou eu!
Vocês assistiram o episódio 4 de Tokujo Kabachi no outro dia?
Foi a cena do carro.
As filmagens mudaram de lugar no fim de semana.
Nós filmamos no centro da cidade de Shibuya Shinjiku.
Como era fim de semana,a cidade estava muito movimentada.
Muitas pessoas ficaram animadas quando viram que estavamos filmando a multidão.
Havia um grupo de cinco mulheres bebendo quando nos viram.
Eu estava sentado no lugar do motorista,quando elas apontaram pra mim e começaram a gritar:
-Olhem!Ali...O nino!!!Oh!Não é ele,então quem é esse ? ( "-.- )
Maki-chan,quem estava comigo no carro,começou a rir muito.
Sakurai,que estava dirigindo,afundou-se na cadeira.

Após esse incidente,quando estavamos filmando
staff : Ninomiya-Kun,por favor
Eu: Bem,eu estou gravando Gatz nesse momento,Hey!Sou eu SA-KU-RAI!!
Com um pouco de drama
.
Bom,eu irei dar omeu melhor,para que um dia,as pessoas me reconheçam como eu mesmo!
Hoje as filmagens foram mais ou menos.
Por favor,continuem me apoiando em   Tokujo Kabachi e como Sho . ¬¬
P.S agora eu estou indo para Vancouver!

Sakurai Sho






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: Arashinino+AraShinki
PT TRADU: Hana@AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare