01 fevereiro 2010

[NEW] Atividades do TVXQ no Japão Ultrapassando Expectativas


A popularidade do Tohoshinki no Japão continua explosiva como nunca.

A edição de Março da revista feminina 'JJ' que o TVXQ pousou como modelo para a capa foi completamente vendida no dia 23 , dois unicos dias para que acabassem.

TVXQ é o primeiro grupo masculino a pousar para a capa da JJ desde 35 anos atraz.

Um representante da 'JJ' disse , "Em Março passado, nós tivemos um especial na revista de 3 meses e recebemos uma resposta explosiva por isso.
Levando em consideração que o tema da capa era Surprise (surpresa) , nós decidimos fazer uma surpresa especial para os fãs do TVXQ.
Por isso, nós começamos continuamente perguntando ao TVXQ por uma confirmação de nossa proposta desde o verão passado e finalmente conseguimos sucesso nisso."

O photoshop e a intrevista tomaram o lugar em Dezembro , e mesmo o TVXQ estando ocupado com sua agenda e sua aparições no NHK Kouhaku Uta Gassen e o Japonese Record Award, os membros foram bem ativos durante o photoshop e deixaram a atimosfera animada e alegre todo o tempo.

O especial do TVXQ chamado 'Valentine Day Special' (especial do dia dos namorados) tem oito paginas com fotos com '100 Q&A' de cada membro que revelam informações sobre suas vidas privadas. A edição também contêm fotos com autografos dos membros como um presente para os leitores.

A edição de março da revista 'JJ' que foi vendida em dois dias está atualmente com o preço de 5000 Yen (55 Dollares Americanos/Aproximadamente 110 Reais), que é significamente muito mais caro que o real preço de 650 Yen (7 Dolares Americanos/ 14 reais). Em numerosos sites de fãs, muitos fãs que não puderam comprar a revista podem estar dizendo coisas assim : " Quero comprar, mas nenhuma loja tem mais", " Posso ter uma prova da popularidade do TVXQ no Japão através disso. Sabia que comprar os ingressos para o show seria difícil, mas não esperava que seria tão difícil comprar uma revista".

A 'JJ' disse no dia 25 que eles decidiram reimprimir a edição de Março e vão começar a distribui-las nas lojas no dia 29.

Tohoshinki é bem sucedido com CDs tanto quanto em revistas.

O TVXQ celebrou mais um título de numero um da Oricom Single Chart com seu novo single 'Break Out' que foi lançado no dia 27.

O single Break Out não é só a musica título de um drama da NHK (Domehane! - todas as quintas as 20:00h) que começou no dia 7 de Janeiro , também foram vendidas 169.842 copias só no primeiro dia e demonstrou uma grande margem de diferença do single que ficou com o segundo lugar , L'Arc-en-Ciel que venderam 33.051 copias.
No dia 22 de Janeiro , Break Out foi nomeado o 'Mais Novo Antecipado Sigle' no levantamento da Oricon antes do lançamento.

O TVXQ está aguardando o lançamento do seu primeiro album de melhores musicas 'Best Sellection 2010' em 17 de Fevereiro. Muitos estão interesados para ver quando o TVXQ poderá publicar o seu 'Sold Out Streak'.


Favor não retirar sem dar os devidos creditos
Fonte: [asiae+DNBN]
Tradução: jeeelim5@tohosomnia.net + Luk Jake @ Arashinki
Comp. por : tohosomnia.net + Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare