01 fevereiro 2010

[Info] Mensagem de Yunho para suas preciosas fãns

Para: Preciosas fãns

O ano novo de 2010 que nós estavamos esperando finalmente chegou!Espero que todos continuem amando,e todos os seus sonhos se tornem verdade.

Houve muitas coisas tristes.Meu feliz 25 anos (aniversário)

Sempre tive vocês me acompanhando,espero que todos vocês sejam felizes,fé é importante,deve-se saber a verdade por trás das coisas,a dor no meu coração machuca,2009...

Nesse ano,quebre todos os obstaculos junto com Jung Yunhomvamos fazer memórias inesquecíveis,eu amo todos vocês,vamos dar duro esse ano juntos,meus preciosos



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Source: fu-may
Credit: ameblo + baidutvxq
Trans + Shared by: sharingyoochun.net
Shared by:Dbsknights+Hana@arashinki!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare