12 fevereiro 2010

[Info]RAY Magazine March 2010 - Dia dos namorados Q&A





[JEJUNG]

Q. Um cardápio que você gostariade criar para você mesmo?
A: a-nation's LOVE Bento. Eu gostaria de fazer isso para alguém que eu goste.Apesar da minha culinária ser considerada boa,é solitário comer sozinho! Q. Você acha melhor que a menina saiba cozinhar?
É bom que ela saiba,mas eu posso sempre ensiná-la caso ela não saiba.Cozinhar juntos,legal neh?
Q. Sua comida favorita nesse momento
A:Continua sendo comida muito picante!É diferente da minha aparência,eu sou uma pessoa cheia de amorpor dentro(risos) Eu não posso fazer comida sem pimenta! 
Q. Nos dias dos namorados,em que circunstanciais você gostaria de receber chocolates?
A: Enquanto eu as receber,eu estou feliz!
Q.Por favor,nos conte sobre a sua música nova!
A:Mesmo sendo inverno,uma estação solitária,por favor,escutem a música e se animem! 
Mensagem:
"Todos que estão me apoiando a muito tempo,nossas realizações são graças a vocês.
Continuem nos apoiando. Nos vemos!^^
 ^^"
-Jejung-



[YUNHO]
Q. Por favor,nos diga a receita que você gostaria de experimentar novamente!
O nutritivo tofu e frango hotpot,que foi publicado em Dezembro de 2008.Porque ele era saudavel e bom para o corpo,mas ao mesmo tempo delicioso!

Q. Você acha melhor que a menina saiba cozinhar?
A. É melhor que ela saiba!Comparado com alguém que não saiba,se ela souber cozinhar,ela ganhará mais pontos.Alguma coisa assim.

Q.Sua comida favorita nesse exato momento
A.Hotpot instantâneo.Isso é realmente gostoso!Mantem seu corpo quente,então eu imploro por isso no inverno.

Q. Por favor,nos fale mais da sua nova música!
No clipe,há uma cena que eu danço junto aos dançarinos.Eu acho isso tão legal,então,todos,por favor assistam!

Q. É dia dos namorados.Em que circunstâcias você gostariade receber chocolates?
Aós a data em que dissemos tchau,eu descobri que havia ganhado!Não percebi quando estavamos juntos,apenas percebri que estava dentro da minha bolsa quando cheguei em casa.Isso seria realmente legal.
Mensagem:
"Por favor,use as receitas que passamos,e aproveite as saudaveis refeições de cada dia bem~
Obrigado todos~
 -Yunho-

[CHANGMIN]

Q. Uma receita que você tentou fazer?
Pizza crocante.Eu amo pizza!Se eu fizer isso,eu posso comer todo o conteúdo do meu coração!
 
Q. Você acha melhor que a menina saiba cozinhar?
Eu acho que sim.Eu acho que um homem não resiste a uma garota que saiba cozinhar.Se ela usar ingredientes saudáveis elas podem se tornar bonitas também.

Por favor,nos fale das suas memorias do dia dos namorados!
A.Nada especial...Quando eu penso nisso,eu só me lembro que é dia dos namorados.

Q. O que você gostaria de dar no dia branco?
Eu irei aprender a cozinhar e fazer isso com os meus sinceros sentimentos!.

Q. Por favor,nos fale da sua música nova!
Quando você escuta,há uma melodia na música que faz você levantar e dançar. É isso que eu acho.
Mensagem:
"Eu espero que todoscontinuem saudaveis e tentem muitas comidas gostosas e que se tornem mais bonitas!
Bem,nos vemos futuramente! 
-Changmin-

[JUNSU]

Q.
Por favor,nos diga a receita que você gostaria de experimentar novamente!
O curry Tailandês.É um sabor bem diferente.Eu me sinto comfortavel após come-lo,isso era bom.
 
Q. Sua comida favorita nesse momento
Mentaiko onigiri. Eu como isso em qualquer momento em que eu tenha tempo.
Q. É dia dos namorados.Em que circunstâcias você gostariade receber chocolates?
Eu quero que ela faça os chocolates para mim.

Q. Além dos chocolates,o que você gostaria de ganhar nos dias de aniversário?
Beijo!(risadas).

Q. Fale da sua nova música!
O B-side desse single,é “Xiahtic” e a batida é bem legal.A melodia e a batida eletronica é muito boa,eu recomendo!
Mensagem:
"Por sempre nos dar muito amor,obrigado a todos.
Esse ano,espero que seja muito bom para todos! ~"
-Junsu-

[YUCHUN]

Q.
Por favor,nos diga a receita que você gostaria de experimentar novamente!
Os cogumelos e queijo gratinado,publicados em Outubro do 2008.

Q. Você acha melhor que a menina saiba cozinhar?
Eu acho que é melhor que ela saiba,mas se ela não souber,tudo bem!Se a garota quiser cozinha para alguém que ela goste,eladefinitivamente irá se tornar boa nisso!
 
Q. No dia dos namorados,além dos chocolates,que presentes te fazem feliz?
O tempo em que estamos juntos.
Por favor,nos fale das suas memorias do dia dos namorados!
Quando eu vivia na America,eu não recebi nenhum chocolate.
 
Q. Por favor,nos conte sobre a sua nova música!
Essa música tem uma melodia e batida fortes.Isso lhe da forcas para você se sentir: “Eu irei trabalhar duro nosproximos 10 anos!”
Mensagem:
"Todos~ Isso é para todos agora.
Por favor,continuem nos apoiando,”
 -Yuchun-



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: [baidutvxq]
Scans: [rtoholife]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net+Dbsknights+Hana@AraShinki!




0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare