12 fevereiro 2010

[Info] Mensagens de calendários de mesa



Eu quero falar obrigado a todos não só no meu aniversário,
mas todos os dias!
Então,arigato^^ (obrigado em japonês)
...Vá Micky...

Mesmo não tendo nada em volta,
eu continuo querendo tirar fotos de alguma coisa!



Esse é um desenho que eu desenhei na pré escola.
Desenhando isso após tanto tempo,é realmente vergonhoso ~ (Yoochun)
Feliz ano novo! Já é meu aniversário.
Em 2010 Junsu irá ter mais energia e fará seu melhor sorriso!
Espero que todos gostem desse ano novo!




Olhá!Esse é o Yoochun!

Eu já estou com 24 anos
Eu irei fazer o meu melhor para me tornar um homem melhor.
Por favor,nos apóiem!


Por que eu sou o unico com um Bento?


Durante os dias de trabalho,por favor,
achem um tempo para beber café!
-DE Yunho-



Eu estou com 24 anos esse ano!
Nós sempre tivemos o apoio de todos...
De agira em diante,eu irei trabalhar duro para crescer mais sábio!
Por favor,nos apóiem!
"2 U-know 4"


Sōmen,esse é o  sōmen e isso está fluindo.
(t/n: "sōmen" = Um tipo de macarrão japonês;eles as vezes chamam  de macarrão fluido quando os restaurantes.)

Isso já acabou T,T

Subir a montanha
Todos já escalaram uma montanha no passado.
HA HA,
Todos subindo a montanha! V
-Changmin-

É o meu aniversário!
Hoje pertence a mim!
Todos,por favor,me dêem presentes!



2010 se passou como um flesh por meus olhos.
Como 
Como gastar esse ano?
Eu gastei o ano sem arrependimentos.Vamos trabalhar duro e juntos para o ano de 2011.
Por favor,se cuide por mim e meu aniversário!

-Junsu-

Todos,2010,como passar?
Por favor,tenha um bom tempo com a pessoa importante para você,
familia,Amigos durem até o final para 2010.

-Yunho-
Esse acabou tão rapidamente!
De qualquer modo,esse foi um bom ano,então ano que vem será melhor!
Vamos trabalhar duro juntos!


-Jejung-
Preparando para as boas vindas de 2011,todos,Ok?
Eu estou pronto OK. Junsu não esta.


-Yuchun-

AH~!! 2010 acabou!
Oh~! não pode!!!
2010, como todos passaram??
wow~ Eu estou esperando por 2011
Todos,vocês trabalharam duro em 2010.

-Changmin-


Por favor,não retirar sem levar os créditos intactos.Não adicione nem retire nada!Source: [baidutvxq]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare