08 fevereiro 2010

[Info] Reportagem das Biegeast - Fala Jaejoong!



Staff: Anteriormente fomos comprar coisas com Jaejoong,e agora vamos fazer uma entrevista surpresa sobre compras!
Jejung: Isso foi repentino(risos).[Isso foi durante as filmagens do PV de Break Out]
Staff: Esta certo! Por favor,nos responda!
Jejung: Sim~Eu entendi!
Staff: A primeira pergunta.Você fez compras recentemente?
Jejung: Uhm, basicamente não.Nosso estilista me mostrou muitas roupas e o staff e eu compramos algumas...
Staff: Entedi...Então nos conte o que mais você comprou alem de roupas!
Jejung: Atualmente,eu estou interessado em decoração e eu estava procurando por mobilia.
Staff: Mobilha!?
Jejung: Eu não ligo muito pro design e foco mais nas cores.Eu estive comprando mobilias.
Staff: Que cores? Eu sempre pensei que o seu quarto fosse fofo(risadas)
Jejung: Meu quarto é inteiramente preto.E a sala de estar totalmente branco!
Staff: É uma surpresa que o seu quarto seja todo preto. Você ja tem uma iluminação certa??
Jejung: A luz é amarela...para ter um ar moderno(fica timido).
Staff: Não é ruim!
Jejung: É por isso que eu ando a procura de abjetos brancos e pequenos...!Eu me sinto muito feliz quando estou procurando por coisas novas. Meu quarto também tem uma mini arvore de natal e outros tipos de coisas...Muito feliz!
Staff: Esse Jaejoong.Por favor,tire algumas fotos do seu quarto!
Jejung: Okay! Eu quero mostrar as Bigeast meu quarto(risada)
Staff: Okay, Estamos anciosos pelas fotos!Agora,a proxima pergunta.Qual foi a coisa mais cara que você comprou?
Jejung: Isso,eu acho que vocês vão entrar em shock ~(risada)
Staff: O que é isso?
Jejung: Eu acho que todos provavelmente não irão acreditar(rindo com ele mesmo)
Staff: Seja honesto,nos conte!(risada)
Jejung: … A coisa mais cara que eu comprei foi um sofá.Minha irmã me disse que é melhor comprar sofá's e colchões caros,então eu comprei!
Staff: Agora que estamos falando do assunto,quanto custou?
Jejung: Segredo (laughs) hehehe…
Staff: Certo,o preço é segredo(risada)Agora a ultima pergunta!Que lugar você gostaria de ir nesse exato momento?
Jejung: Uhm… (pensa por um tempo) Eu quero ver o mar no inverno.
Staff: …Eh?
Jejung:O mar no inverno é lindo,não é?
Staff: …? Esse é o lugar que você que ir?
Jejung: Sim
Staff: Jejung… não… Eu quis dizer o lugar que você quer ir para fazer compras!(muitas risadas)
Jejung: Ah! Era isso? Ai que vergonha!
Staff: Vamos esquecer.Por favor,nos conte aonde você gostaria deir para fazer compras?
Jejung: Uma grande loja de moveis eu acho~Para fazer um design melhor da minha casa,eu quero ir as compras!
Staff: Faça isso!Obrigado Jaejoong!!



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: [heyjj]
translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
shared by: tohosomnia.net+Dbsknights+AraShinki
PT Tradu: Hana@Arashinki!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare