08 fevereiro 2010

[Info] Mensagem de Yunho para suas preciosas fãns


Para: meus queridos fãns

TO: Dear fans~
Com muita antecipação,2010 está finalmente aqui,eu espero um ano cheio de saúde e prospero^^

Eu nunca consegui ir em todas as festas de comemoração do meu aniversário.Eu estpou triste e desapontado.Então,para todos que se juntam para comemorar meu aniversário de 25 anos,eu estou feliz,e me sinto realmente abençoado!

Eu me sinto realmente amado com essas celebrações porque acreditar e prometer é realmente importante,esse espirito continua machucando e mentiras de 2009...

Nesse ano,se houver momentos dificeis,todos poderam se ajudar,juntamente comigo,Jung Yunho,criem memórias felizes e risadas juntos.

Eu amo todos vocês,por favor,não se preocupem,meus preciosos fãns.


- Yunho -


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: [
baidutvxq]
Translation credits: mandasoh@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net+Dbsknights+Hana@AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare