04 janeiro 2010

[NEWS] O contrato do TVXQ com a AVEX vai expirar em Junho... E depois disso ?





O site oficial da AVEX publicou um relato sobre a caótica confusão dos fans do TVXQ na Coreia e no Japão que aconteceu depois de artigos publicados nos jornais japoneses dizendo que o TVXQ estava em processo de termino.

No dia 3 , a Nikkan Sports Japan citou um artigo japonês da companhia AVEX , " A política do TVXQ de trabalhar como 5 membros ainda não irá acabar."

Da mesmo jeito , como foi informado , o contrato do TVXQ com a empresa japonesa AVEX expirará em Junho. Se o contrato não for estendido a partir de agora para que o TVXQ possa continuar as atividades no Japão , eles não estarão seguros.

Atualmente os membros do TVXQ Changmin e Yunho ainda estão na SM Entertainment enquanto o resto dos membros , JarJoong , Yoochun , e Junsu saíram estendendo suas atividades individuais.

Há apenas um tempo atraz , o TVXQ compareceu ao festival de premiação de final de ano da NHK , o Kouhaku Uta Gassen como os cinco membros pela primeira vez. Da mesma forma , os três membros que estão em um processo de contrato com a SM Entertainment pareceram estar mais apaixonados na apresentação e tinha um conflito de tensão emocional não visível com os dois membros que fazem a atual situação ser impossível de piorar.

O problema agora é quando a SM estenderá o contrato dos 3 membros com a AVEX até Junho. O fato de o TVXQ estar em seu alge de popularidade no Japão não pode ser ignorado por nenhuma condição especial em relação a circunstâncias de rendimento.

O TVXQ está agora em uma situação de tentativa de chegar em uma decisão final amigavelmente para poderem trabalharem juntos por um longo tempo no Japão.



Favor não retirar sem dar os devidos créditos.
credit: Korea Economic Daily

trans: sharingyoochun.net

Tradução Português : Luk Jake @ Arashinki
shared by: dbsknights
+ Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare