18 dezembro 2009

[News]A popularidade de Tohoshinki no Japão 'continua'



A Tour do Fanmeting do Japão d Tohoshinki que estava marcada para Janeiro do próximo ano foi cancelada, mas a popularidade do grupo no Japão continua.(não foi mudada)

De acordo com o Sankei Sports Japan no dia 18, desde que Tohoshinki se tornou o rosto da bebida saudável do comercial 'Oronamic C', o produto de campanha no site tem sido enchido com vários números de fãs no Japão. A campanha está planejando dar uma amostra extra de largos pôsters e personalizados pingentes para celulars para 500 que vão ser escolhidos dos aplicantes, e uma vez que foi anunciado, o número de pessoas acessando o website aumetou para 4-5 vezes mais que causou o servidor parar.

Tohoshinki vai fazer uma aparição no dia 30 no 'The 51st Japan Record Award' da TBS e no dia 31 no 'The 60th NHK Uta Gassen' da NHK, que são eventos de ano novo do Japão de prestigios. A track principl do novo single 'Break Out' vai ser lançada no dia 29 de Janeiro e vai ser tema do drama da NHK 'Tomehane, Suzusato Koukou Syodobu'. Enquanto no dia 17 de Fevereiro, o grupo vai ter o primeiro Best Album a ser lançad que inclui hits como 'Purple Line' e 'Jumun – MIROTIC'.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: sportsseoul
Tradução eng: sharingyoochun.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por:Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare