18 dezembro 2009

[Info]Super Junior: Entrevista depois do Golden Disc Awards: "Me sinto mal com a crise de separação de TVXQ"

Lee-teuk "Me sinto mal com a crise de separação de TVXQ"

- Ser capaz de finalmente escapar da sombra de TVXQ, é talvez a razão de suas lágrimas?

"TVXQ pode ter tido feito o debut um pouco mais cedo do que nós, mas quando se fala de idade eles são os meus dongsaengs. Em fato, TVXQ é um assunto que Suju se tornou tão invejoso. Assistir a presença deles pulando como melhor grupo no mundo de lado, teve o pensamento 'Quando vai ter a nossa chance?'"

- Em ralação a isso, você se importa com a crise de separação de TVXQ?

"Claro, isso me machuca também. Eles todos são os meus bons dongsaengs. Especialmente Junsu. Eu o conheci por 3-4anos desde quando era trainee de escola, ele tem sido um amigo e um hoobae que compartilhou felicidade e tristeza comigo. Ele me procurou quando ele estava com dificuldades. Eu sinto que nós somos iguais e não temos muita diferenças. Eu quero muito que eles se compromentam de coração um com o outro.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: news nate
Tradução eng: sharingyoochun.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
compartilhado por:Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare