04 dezembro 2009

[News] Vila Xiah Junsu é criada em Cambodia


A vila que adotou o nome do integrante do TVXQ , Xiah Junsu , foi criada intitulada de 'Xiah Junsu Village'.

Uma organização internacional , AdraKorea , começou a construir casas e melhorar a condição de vida dos pobres em uma vila , a apenas uma hora de Phnom Penh.

Esses pobres receberam muita ajuda de Xiah Junsu e seu fan clube que doou dinheiro á organização ano passado. Os membros do fanclub decidiram dar um presente ao AdraKorea , então reuniram doações e deram uma fração dela á Adrakorea.

A AdraKorea começou construindo casas para os pobres que viviam em consdições instaveis e melhorou construções para que as crianças ficassem protegidas de desastres naturais ou não inesperados, e eles fizeram isso graças a Xiah Junsu e seu fanclub.

30 casas foram reconstruidas. A maioria delas foi feita de banana ou folhas de palmeira. O forro do teto e as paredes foram lentamente se desintegrando , entao sempre quando chovia , as familias tinham certeza que ficariam molhadas. De qualquer modo , essas casas foram mudadas para secas , seguros céus.

Jin Hana , que está atualmente ajudando no projeto de Cambodia , disse : " Quando chovia a noite , as familias tinham que se virar e achar um lugar onde a chuva e o vento nao chegassem , ou tinham que dormir ao lado da parede em um instavel chão de bambu.As crianças agora estão habeis a dormir seguramente e quietamente.

O voluntario Shin Sung Eun disse : " As pessoas aqui não sabem quem são o TVXQ , eles são muito gratos que pessoas de longe na Coreia tenham mandado doações de amor." e " As pessoas daqui chamam essa vila de 'Xiah Junsu Village'. "

Shin Won Seok , a secretaria-geral da AdraKorea , disse : "Nós gostariamos de agradecer a Xiah Junsu e seu fanclub por ensinar-nos mais uma vez que dar ajuda as pessoas que precisam faz do mundo um mundo mais radiante." e " Seu amor ajudou aqueles necessitados na comunidade global."






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Source: [newsen+DNBN]

Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net

Shared by: tohosomnia.net+Luk@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare