04 dezembro 2009

[INFO] E-pop Magazine No. 237 - Entrevista de Yunho



Epop: O seu pai é um os que têm um grande efeito na sua vida?

Yunho: Eu não vou esquecer o conselho que o meu pai me deu antes. "Ninguém deve ter arrependimntos sobre mostrar afeição no outros por escolher ajudar outras pessoas". Se nós escolhemos esse caminho, nós devemos continuar não importa o que aconteça. Nós não teríamos nos sucedido se nós tivessemos desistido tão facilmente. Eu espero que eu possa seguir os passos do meu pai para que me torne um bom pai no futuro.

Epop: "Audiência e fãs" o que a sua presença significa para você?

Yunho: Se nós não podemos nos comunicar com a audiência ou os fãs quando estamos no palco, não somos conheidos como "artistas que falharam". Isso é o que os nossos fã me ensinaram quando nós tivemos a nossa primeira aprsentação no palco. Pode ter sido estranho a nossa primeira perfomance, mas os nossos fãs e a audiência fizeram nós ficarmos confdentes no palco. Hoje em dia, quando DBSK se apresenta, eu usualmete vou olhar os olhos das fãs quando canto músicas de amor.

Epop: E com relação aos integrantes do DBSK?

Yunho: Encontrar os outros membros é o maior e o mais importante evento da minha vida. Nós não somos apenas colegas de trabalho, nós somos um grande família ^^. Os 5 de nós trabalham muito para mostrar aos nossos fãs as nossas MELHORES performances. Nós comparilhamos nossas lágrimas e nossas risadas juntos.

Epop: Você sempre se disciplinou tão rigidamente?

Yunho: Desde o primário eu começei a me discipliar. Eu já tive a responsabilidade de ser o monitor da classe antes. Eu acho que isso é por causa do efeito do meu pai em mim. *Sorri* eu era levado durante a época de escola. Apesar de minha mãe sempre me amaparar, meu pai sempre me deu conelhos de como ser um cavalheiro nobre. Se eu chorava, meu pai seria rígido comigo. *risos*

Epop: Seu corpo deve ter ultrapassado muitos machucados, certo?

Yunho: Se você olhar de perto, você pode ver que o meu rosto recebeu vários machucados. Da minha cabeça aos meus dedos dos pés eu sempre me machuquei. O pior acidente aconteceu comigo foi quando eu cai do 4º andar de um prédio. Por sorte eu fui capaz de me segurar em algo no primeio andar. Se não eu poderia ter me mchucado muito. E também o conhecido incidente da "bebida envenenada". Eu acho que todos já ouviram falar. Eu pego isso como um desafio na minha vida. Por causa desses acidentes e incidentes, eu pude me tornar mais e mais forte.

Epop: O que você acha dos Anti-fãs de DBSK?

Yunho: Todos têm diferentes pensamentos sobre DBSK. Apesar de ter muitas pessoas que adoram DBSK, mas também têm pessoas que não gostam de DBSK. Sobre o incidente da bebida envenenada, nós nos tornamos mais cuidadosos para evitar que outras coisas ruins aconteçam.

Epop: Que atividades você tem curtido recentemente?

Yunho: Eu gosto de esportes e de ler. Tem também alguns romances que tenho guardado no meu comptador. *Sorri* Eu gosto de ler diferentes tipos de livros, na verdade. Não importa seé uma estória de amor or uma estória tipo kung-fun também, eu vou ler. *risos*

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: E-pop Magazine No. 237
Tradução eng: JoeYee@DBSKnights
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Compartilhado por: DBSK Nights + Eternal DBSK+Hana@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare