14 dezembro 2009

DBSK - Mensagem de Jaejoong e Yoochun para Junsu durante as Celebrações de seu Aniversário.

Yoochun

A última vez, não a última vez, não faz muito tempo,
Estava me sentindo muito cansado, assim o chamei e disse : Junsu, não posso seguir mais com isto.
Nesse momento, Junsu falou : YooChun, se não puder seguir com isso, então eu não serei capaz de me manter também.
Devido a essas palavras, que ele disse passaremos por isto juntos, é por isso que estou aqui.
Queria lhe dizer, Feliz Aniversário.


Jaejoong

Fui ao Japão com Yoochun para lançar um single , sem o Junsu ir junto.
O Junsu sempre é otimista quando treinamos ou passamos por todas as atividades.
Há ... É realmente um amigo que me dá muito poder, espiritualmente.
Haha... sempre que os membros se sentem cansados, nos dá muito consolo/ajuda espiritualmente.
Quero lhe dizer Xiah Junsu, Obrigado!



Não retirar sem os devidos créditos, por favor ^^.
créditos:Baidu + tohoshiya @dbsg lj
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
compartilhado por : Juuh @ ArashinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare