14 dezembro 2009

[Info] Mensagem de Agradecimento da Younha em Seu Novo Album


Changmin oppa que fielmente cuida de mim.
O descolado garoto musculoso, Jung-jin.
Em adição,não exister palavras melhores para o realmente lindo Hyosin oppa.
A voz divina que me inspira muito,Junsu.
Yoochun oppa que em vários jeitos continua me encorajando.
Muito obrigada para Bada sunbae.
A luz,Eugene sunbae,eu sempre me lembrarei de vocês.
Obrigada por sua imluminação,Tony sunbae.Um irmão legal que sempre me dá várias mensagens e constantemente me critica.


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: www.ppomppu.co.kr/ + sharingyoochun@wordpress + DBSKnights + Mayumi@CrazyLoveTVXQ+Hana@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare