30 dezembro 2009




A KBS 2TV , que estava na mira dos fans por ter feito um erro quando mostrava as legendas do programa , escreveram um pedido de desculpas que está na sua pagina principal.

O pessoal da 'Entertainment Weekly' pediu disculpas no título 'Isso é um produção do pessoal da Entertainment Weekly' nas visualizações' Posto na pagina principal do programa na tarde do dia 28.

Nese pedido de desculpas , eles mostraram seu remorso por seu erro dizendo : "Teve um erro com os nomes dos membros do TVXQ no ‘2009 Star Survey' , que foi ao ar dia 26. Nós damos certeza de que não acontecerá isso novamente.

No programa da 'Entertainment Weekly' que foi ao ar dia 26 , o pessoal da produção estava na mira dos fans por colocarem as legendas : "Xiah Junsu , Choikang Changmin e Meachy Yoochun estão em um processo contra sua empresa". Eles erraram em ter colocado o nome do Choikang Changmin em vez de YoungWoong Jaejoong quando estavam passando as notícias.

Depois do programa ir ao ar , muitas pessoas , a maioria fans de TVXQ , ordenaram para que a 'Entertainment Weekly' fizesse um pedido de desculpas.


Favor não retirar sem dar os devidos creditos
source: [osen+Yuaerubi]
english translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução Português : Luk Jake @ Arashi And DBSK
shared by: tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare