30 dezembro 2009

[INFO] Fans conseguem Mirotic em radio na Venezuela

No dia 28 de Dezembro , a musica Mirotic do DBSK foi tocada numa das radios top da Venezuela , Universo 107.1 FM. A radio tambpem fez uma intrevista com a Presidente e a Vice-presidente do fan clube venezuelano chamado 'Purple Flame'.


O fan clube de DBSK da Venezuela fez um movimento na radio para promover musicas que fizeram historia em todo o mundo. Nós estamos falando obviamente de Mirotic. O fan clube conseguiu fazer essa musica ser tocada na radio Também estão fazendo novos projetos para que essa musica se torne mais popular no país.

a estação de radio que tocou a musica pela primeira vez foi a ‘Universo FM 107.1’ no 'Enrredados' , os nativos ficaram loucos mandando mensagem de toda a America , querendo ouvir Mirotic e também outras musicas. As que conseguiram isso foram Adriana Montiel (Presidente do fan clube Purple Flame) e Dayana Álvarez ( vice-presidente).

Essas garotas nao só fizeram Mirotic tocar na radio , elas também falaram sobre DBSK e o fanclube venezuelano , e como o DBSK não é só conhecido na Coreia , Japãp e China , mas também na America e America Latina , sobre suas conquistas , e obviamente , sobre o significado de Dong Bang Shin Ki para elas e para todos os ouvintes.






English Translation : Nydia@DBSKnights
Tradução Português : Luk Jake @ Arashi And DBSK
Credit: GhostWriter@allkpop + Purple Flame + FCPurpleFlameTVXQ

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare