26 dezembro 2009

[INFO] Playback Special no Tohomobile parte 2


Isso é um especial de fim de ano do Tohomobile.

9 questões ao Tohoshinki

Yunho

Q. O que você quer dizer sobre 2009?
Yunho : Eu estou muito grato.

Q.Qual foi sua melhor memoria de 2009?
Yunho : Nossa parada final do nosso tour no Tokyo Dome.

Q.Quando você se sentiu mais feliz em 2009?
Yunho : Eu estou jogando boliche bastante no momento , então fiquei bem feliz em quebrar meus proprios recordes.

Q. Você disse que queria aprender a tocar violão em 2009 , você pôde fazer isso?
Yunho : Não pude.

Q. Qual foi a coisa que você queria fazer em 2009 mas não pôde?
Yunho : Viajar

Q.O que você fez em seu tempo ''off'' ? Por favor , nos conte!
Yunho : Eu fui para minha cidade natal visitar minha família e meus amigos.

Q. Que palavras você mais usou em 2009?
Yunho : Ganbarimasu [Vou tentar dar o melhor de mim].

Q.Qual foi a coisa que mais lhe surpreendeu em 2009?
Yunho : Quando fizemos nosso show no Tokyo Dome , Eu fiquei surpreso por ver tantas pessoas lá.

Q. Por favor , nos conte algo que você queira fazer em 2010!
Yunho : Salto de paraquedas.




Favor não repostar sem dar os devidos creditos
!

Source: Tohomobile + linhkawaii
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Tradução Português : Luk Jake@ ArashiAndDBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare