26 dezembro 2009

[INFO] Playback Special no Tohomobile


Isso é um especial de fim de ano do Tohomobile

9 questões ao Tohoshinki



Q. O que você quer dizer sobre 2009?
YooChun : Eu estava preparado para rir muto em 2009.

Q.Qual foi sua melhor memoria de 2009?
YooChun : Tokyo Dome ao vivo.

Q.Quando você se sentiu mais feliz em 2009?
YooChun : No momento no qual eu terminei de tocar piano no nosso show ao vivo no Tokyo Dome.

Q.Você disse que queria viajar junto com sua família , você podia fazer isso?
YooChun : Não ainda... Eu vou tentar fazer isso em 2010 ^^

Q. Qual foi a coisa que você queria fazer em 2009 mas não pôde?
YooChun : Ainda viajar com minha família.

Q.O que você fez em seu tempo ''off'' ? Por favor , nos conte!
YooChun : Não fiz nada , só relaxei em casa.

Q. Que palavras você mais usou em 2009?
YooChun : Hayane hayaoki [ Dormir cedo e acordar cedo].

Q.Qual foi a coisa que mais lhe surpreendeu em 2009?
YooChun : O carisma do Junsu.

Q. Por favor , nos conte algo que você queira fazer em 2010!
YooChun : Eu quero me tornar mais feliz.


Por favor , não retire sem dar os devidos creditos.
Source: Tohomobile + linhkawaii
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Tradução PTBR : Luk Jake@ ArashiAndDBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare