24 dezembro 2009

[Info] Menssagem de Natal do DBSK


Feliz natal
Todos~~~~~
Este ano também,espero que vocês tenham tido lembranças memoraveis
por favor,aproveitem prazerosamente !
P.s = me leve para a festa tambem♫♪

-Yunho-

Todos~~~~
Feliz natal!

Esse ano também,espero que tenha um caloroso natal

Obrigado a vocês como sempre

JeJung


Como todos estão indo?

Mas eu não estou só

Pois eu tenho voçês~! Obrigado!

Feliz natal

Você é capaz de encontrar seu amante?

Por mim,ainda estou sozinho

Yuchun


Feliz natal ~

Desta vez,ao invez de gastar consigo mesmo

Por favor,gaste com alguém precioso

Seria bom se você pudesse encontrar o papai Noel ~^,^

-Junsu-





Feliz natal ~^^

Esse ano também,passe seu natal feliz

Com seu precioso~^^


-Changmin-

Por favor,não retira sem dar os devidos créditos!

Source: Tohomobile + linhkawaii
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }+Hana@arashianddbsk



0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare