13 novembro 2009

[NEWS]SM diz que comeback no ano que vem é impossível


Quando as coisas pareciam ter clareado ainda que um pouquinho, pronto, lá vem tudo ficar escuro de novo.
Noticiamos que a SM Entertainment havia dado um prazo à JaeJoong, YooChun e JunSu responderem se topavam ou não voltar ás boas com a agência de forma que pudessem começar a planejar o comeback de 2010 na Coréia, sendo que o último dia do prazo foi ontem, dia 12 — eis que o trio não deu resposta alguma e seu representante disse que vão continuar seguindo a ordem da corte que, temporariamente, garante que eles tenham autonomia em suas escolhas no grupo. Sendo assim, a SM Entertainment, em declaração, diz que assim fica impossível o comeback acontecer no ano que vem.
E infelizmente, não é só isso: há alguns dias havia sido divulgado que apesar dos pesares, o grupo ainda se apresentaria com a 3rd Asia Tour: MIROTIC, na China, no próximo dia 21, mas os três membros envolvidos disseram que não querem realizar o show. Isso era o que dava uma ponta de esperança aos fãs, criando expectativa para que todos pudessem ver como eles estariam juntos, mas caiu por terra. O trio diz também que não vai participar de nenhum dos outros shows da turnê, fazendo praticamente com que ela esteja cancelada.E agora?
ATUALIZAÇÃO:E começa o ping-pong de informações. Pouco depois da divulgação da notícia acima, o representante do trio declara que: “O trio quer estar no palco o quanto antes. Eles querem se apresentar no show contanto que a SME mostre o contrato. No entanto, estão muito desapontados com a SME, já que ela cancelou o show sem nem mesmo tentar resolver o lance do contrato”.
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:dbskbr+Hana@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare