13 novembro 2009

[NEWS] "My Girl" primeiro lugar na Oricon e mensagem do arashi


Eles também deixaram uma menssagem sobre o single:
Aiba Masaki: Hits lojas ,nosso novo single,My girl ~ Agora, vamos falar sobre isso.
Sakurai Sho: Aiba, o que voçê estava escutando no set de gravção?
Aiba Masaki: No set, Koharu-chan sempre cantava para mim
Ninomiya Kazunari: Que cute ~
Masaki Aiba: Ela lembra perfeitamente as músicas
Ohno Satoshi: Isso é maravilhoso!
Kazunari Ninomiya: Eu acho que é porque a melodia é fácil ,e isso a faz fácil de selembrar.
Matsumoto Jun: Bem, sabemos como ele vai desenvolver esse drama, se esta canção tem algum tipo de efeito sobre ele, acho que vai ser bom.Quanto às pessoas que vêem o drama, se eles sentem uma espécie de reacção emocional quando ouvi-lo, será bom ~Tudo depende da Aiba-san.
Aiba: vou fazer o meu melhor!
Sho: Sobre a minha posição ... Espero que as pessoas possam desfrutar da música junto com o drama.
Nino: Sobre a minha posição?
Sho: Se eu fosse "My Girl"
Arashi:?
Sho: Bem, eu acho que essa música está tentando dizer que há momentos difíceis, mas há momentos que nós devemos ser gratos.
Ohno: Certo, certo. Este é um ajuste perfeito para o drama!Mesmo em partes boas ... e na abertura.
Aiba: eu posso imaginar
Matsu Jun: Eu penso em nossa canção como Estréia "Arashi" e agora que 10 anos se passaram, nós somos capaz de cantar uma canção tão bonita como esta.Além disso, acompanhando a música "My Girl""Tokei Jikake Umbrella" são canções para o drama daOhno, "Zero no Shitsu Kyaku Go"
Ohno: Sim. Voçê se sente estranho porque a musica se coicide com o drama.
Sho: Este é acoplado à estranheza do drama, certo?
Aiba: Para mim, é uma imagem de uma casa de estilo ocidental!
Sho: Eu sei que você quer dizer
Nino: Provavelmente porque esta é também a imagem do Drama
Sho: Sobre a minha posição ...
Nino: Lá vai você de novo ¬ ¬
Sho: É o sentimento de amar alguém que gosta de drama!
Aiba: Eh? Gostaria de saber se ele está em questão neste drama?
Ohno: Hm ... não no drama
Sho: Mas as ligações individuais são geralmente doces. No outro dia eu vi o drama e acho que foi perfeitamente com o final.
Matsu Jun: Desta vez, o álbum é muito variado! Na edição normal, também inclui a canção "Super Fresh", o 3 músicas são variadas e diferentes humores, por isso esperamos que todo mundo goste delas.
Ohno: Você está certo.
Sho: Nós também incluemos a adição do PV Making Of "My Girl"
Nino: Têm de ver!
Aiba: o nosso primeiro single no nosso 11 º ano estarão à venda dia 11 do mês 11 (novembro) ... eu asseguro que esta muito bom, assim que nós queremos ser ouvidos! Por favor, comprem o novo single!Nosso pessoal já disse!Você compra o album !!!!!! Embora com esta crise econômica será difícil
Por favor,não retirar sem da os devidos créditos!
CRÉDITOS: ORICON+arashi-mexico+Hana@arashianddbsk
Créditos para a tradução para o Inglês: aishitsuzukeru & Arashi México

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare