28 outubro 2009

Noticias - Dbsk


Tribunais se pronunciam sobre o caso do TVXQ-SM:

Deixe-me resumir o atual estado do caso em palavras simples:

1 – A corte do destrito de Seoul esta favorecendo o lado dos três integrantes do TVXQ: Xiah Junsu,Micky Yoochun e Hero Jaejoong.Eles aceitaram parcialmente a suspensão do contrato de exclusividade.Quando eu digo parcialmente ,significa que eles tem o direito de escolher se aceitam ou não um trabalho.
Assim, os três membros são agora de 3 partes a SM. Disse que com esta decisão, as atividades TVXQ como cinco membros deverão prever as decisões três membros, e não SM Entertainment.

2 – Com o ponto em que as atividades em grupo irão continuar com os 5 membros,com isso,o tribunal não poderia encerrar a clausula sobre a distribuição de renda.



3 – A SM ainda não disse nada sobre aceitar ou recusar a decisão. Eles disseram: “Sobre a nossa posição oficial exata,nós iremos informa-los em breve.”

4 – Os três membros ainda não concordaram plenamente com a decisão atual.No entanto,eles estão preparando para resolver o caso com a SM em relação a resolução do pagamento existente para impedir o pagamento injusto,no futuro,bem como a do fato de não ter recebido qualquer pagamento da SM desde Fevereiro desse ano,e outras questões remanescentes sobre a distribuição de renda.


5 – Se ambas as partes concordarem com a decisão final,é provável que os três membros permaneçam na SM,mas com mais direitos de decisão individual,e,se as negocioççoes sobre a distribuição de rendas der certo,com uma renda mais junta.

6- Essa não é a decisão final ainda.Como a SM não pronunciou nada ainda sobre o ponto principal desse caso. A distribuição de renda ainda não se resolveu.

Minha sugestão é ...Apenas fique de fora por um tempo e leia tudo com cuidado.Não faca nenhum julgamento até estar tudo claro,pois não sabemos o que acontece por trás das cortinas.Você não sabe o quão a posição de Yunho e Changmin pode influenciar os outros 3 membros com a continuidade do caso.
Nõs amamos os meninos pela música deles,então continuem nesse caminho!
Não retirar sem dar os devidos creditos!
Tradução: Hana-Chan
Créditos: sharingyoochun. +
Hana@crazylove

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare