28 outubro 2009

Celebrando o aniversário de 35 anos da Hello Kitty: "Hello! Sanrio Special"


(T/N: Embaixo da foto da Kitty)Celebrando o aniversário de 35 anos da Hello Kitty!!"Olá! Especial Sanrio"1 de Novembro(Domingo) 0:00~(T/N: Do lado direito da coluna)1 de Novembro é o aniversário da Kitty! Então vamos mostrar no ar às 00:00~ no dia 1 de Nov (Dom), uma versão especial de "Hello! Sanrio", o "Hello! Sanrio Special!"♪"Hello Kitty e o mundo mágico de Oz" foi especialmente feito para o aniversário de 35 anos que vai passar na TV pela primeira vez♪Vai ter mensagens de Jejung e Yuchun do Tohoshinki, que estão cantando a música do aniversário de 35 anos, então é necessário ver! YC: Eu pensei que o cobertor da Hello Kitty da filha do meu vizinho era muito fofo quando eu era pequeno. É o mesmo na Coréia, que é muito popular. Os empregados homens da companhia gostam muito da Kitty, até as suas cantesas são rosas (risos). É como se todo mundo conhecesse Kitty e é fantástico!JJ: Nessa música, o significado é "Obrigado por me dar o seu amor!" eu acho que deveria parabenizar formalmente a Kitty. Nós tivemos um sentimento "Todos, obrigado!" quando compomos a música. Hoje é o 35 ano.... Quem é Kitty (risos). Vocês devem receber mais amor no futuro e ser jovem para sempe!
Créditos:OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Hana@arashianddbsk

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare