15 setembro 2012

[Tradu] oChun é premiado duas vezes no Seoul International Drama Awards 2012 e agradece ao falecido pai em discurso

No último dia 30, YooChun ganhou os prêmios Hallyu Special –Melhor ator e ator mais popular por sua atuação no drama Rooftop Prince, no Seoul International Drama Awards 2012, e deu um discurso de agradecimento que impressionou a muitos.
Conforme noticiamos, em março seu pai faleceu antes mesmo da estreia do drama. Diante dos fatos e após receber seus prêmios, YooChun declarou: “Eu tive sorte por trabalhar em Rooftop Prince. Trabalhei com muitas pessoas, mas eu especialmente apreciei Han Ji Min, o diretor, e minha família. Eu realmente queria que meu pai assistisse esse drama, mas infelizmente ele deixou este mundo antes de sua estreia. Eu devo estes prêmios a ele.”
Han Ji Min, que interpretou a protagonista Pak Ha no drama, também levou o prêmio Hallyu Special – Melhor atriz.
 

 
 
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: AraShinki
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare