03 agosto 2012

[Tradu+Fotos] Atualizações do Twitter

Yoochun: Vocês sempre me apoiam e me dão amor,estou realmente agradecido.Vou tntar me encontrar com todos vocês no futuro através de boas atividades,boa músicas e boa atuação...^^ Agradeço novamente,amo vocês♥^^

image host

Jaejoong: Não dormi nesses dois últimos dias...continuamente,isso não é atuar.pic.twitter.com/3JBRCCAP

image host

Jaejoong: Essa é a segunda vez !  pic.twitter.com/0OMJ6CYw

image host

Jaejoong: Esse é o horário em que meu corpo está mais cansado mas também é o horário em que o céu está mais bonito. pic.twitter.com/CtsddyZr

image host


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: kimjaejoong baidu bar
trans by: rachui@sharingyoochun

Traduzido por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare