22 agosto 2012

[Info] Fãs de JYJ fazem doação para vítimas de enchente nas Filipinas

Ser um fã não é apenas apoiar seu ídolo; É também ajudar pessoas em tempo de necessidade. É isto que fãs de diferentes países do trio masculino JYJ resolveram mostrar quando responderam uma chamada para ajudar as vítimas da grave enchente que houve nas Filipinas, que deixou 109 pessoas mortas e afetou cerca de 4 milhões de pessoas.
 
image host
 
O JYJ Philippines, fã clube local do trio, lançou e organizou o “JYJ Reach: JYJ Philippines Flood Relief Charity Project” para ajudar os filipinos.
“O objetivo do projeto é ajudar nossos irmãos e irmãs que foram afetados pela enchente nas Filipinas”, disse o fã clube.
As fortes chuvas no país começaram no dia 06 de agosto, provocada pela monção sudoeste ou “habagat”.
A partir de 16 de agosto, o “Conselho de Gestão e Redução de Risco de Desastres Naturais das Filipinas” disse que 924.948 famílias, em 36 cidades e 17 províncias, incluindo a região da capital nacional, foram afetadas pela enchente.
Quando o JYJ Philippines convocaram pessoas para doar ao projeto, os fãs de diferentes países responderam. E a partir de 17 de agosto, o projeto arrecadou cerca de 2.629 reais.
“A reposta dos fãs ao projeto é esmagadora. Nós não esperávamos que até os fãs internacionais fossem dar seu apoio. Mas não é mais surpreendente, porque a família JYJ ao redor do mundo está sempre apoiando os projetos de cada um dos fãs”, disse o fã clube.
As doações vieram de fãs dos Estados Unidos, Austrália, Malásia, Indonésia, Japão, Cingapura, Tailândia, Canadá, Turquia, Hong Kong e Filipinas.
“Honestamente, nós não definimos qualquer meta, de modo que o total de doações diz a respeito. Quando lançamos o projeto, nós pensamos que qualquer quantia importava contanto que fossemos capazes de ajudar nossos irmãos e irmãs necessitados. A taxa de participação realmente nos surpreendeu, porque dentro de 3 dias fomos capazes de recolher cerca de 1.200 reais, e o total provisório que temos agora é 2.619 reais. Então foi além de nossas expectativas”, adicionou o JYJ Philippines.
Na primeira fase do projeto, o fã clube comprou comida instantânea e remédios. No dia 12 de agosto, os administradores do JYJ Philippines foram à Cruz Vermelha das Filipinas doarem os produtos.
Na próxima semana irão doar ao ABS-CBN Sagip Kapamilya e ao World Vision, para a segunda parte do projeto.
“Nós fomos inspirados pelos nossos ídolos JaeJoong, YooChun e JunSu, e iremos continuar a fazer projetos de caridade”, disse o fã clube.
 
 
Por favor,não retirar sem dar os devidos ctos!
Fonte: Manilla Bulletin | DKpopNews.net
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare