30 agosto 2012

[Fotos+Tradu] Atualizações do Twitter


Jaejoong: Musical Goong  no dia 1 á 7 de Setembro no Gotanda U-port Hall !  Por favor, apóie e ame bastante eles ~^^ Sungmo-yah fighting
image host




Mr.Egg: Não consigo esperar pelos shows do Junsu essa semana! Vai ser louco! Vocês estão ovomente animados? Junsu-yah, vamos nos encontrar sem falta !  @1215thexiahtic http://twitpic.com/ap2y0d 
image host


Automatic: O junsu me lembra o Michael Jackson. A incrível habilidade natural que o Mickael tinha. Eu já trabalhei com o Mickael quando era mais novo.
image host


Jaejoong: É certo ser assim no meio de garotos, ha, em pleno dia no café como se estivéssemos em um quarto de jogos!  .. pic.twitter.com/LAHCpt6E
image host


Jaejoong: O meu novo cavalo acabou de chegar~^^
Jaejoong: pic.twitter.com/av5KuJnQ
image host



Jin Yi Han (@YiHan_Jin): yfrog.com/h4op5emj http://yfrog.com/g0kn0pmj http://yfrog.com/ess54uwj http://yfrog.com/es2l0vsj No meio do biong-biong… Ha, concentração… a melhor! Ha, brincar desse jeito!  keke
image host image host image host image host
 
 
Jaejoong: O jeito que estávamos... os garotos mais bonitos de  Haeundae. pic.twitter.com/u5ZnFQWM
image host
 
 
Jaejoong: Parabens pelo ano passado... o aquário continua misterioso.  pic.twitter.com/uyeT4mZC
image host



Jin Yi Han (@YiHan_Jin): ㅋㅋㅋ http://yfrog.com/kg2v7kfnj
image host



Jaejoong: @YiHan_Jin Eu disse, Young Hwi ah, isso não é nem um pouco fofo~
Jin Yi Han: @mjjeje Eu disse, Kyung Tak… isso é embaraçoso ㅠ ㅋㅋ
Jaejoong: @YiHan_Jin Eu nunca vou esquecer pic.twitter.com/M1fA4nZC
image host
 

 
Jaejoong: Mesmo que seja vergonhoso, não importa... o mundo mudou! pic.twitter.com/CFYYPIZE
image host



Jin Yi Han: @mjjeje Também estou muito feliz, Kong Takie… Ha!!! Tufão…
Jaejoong: @YiHan_Jin Kong Takie… Kong Takie… entendido, Ttaeng Hwi…
Jin Yi Han: @mjjeje Ttaeng.. Ttaeng Hwi????… Desculpe Kyung Takie
Jaejoong: @YiHan_Jin Eu estou...bem... desde que o céu não está mais do meu lado...
Jin Yi Han: @mjjeje Em Busan… O que você  está fazendo, volte para esse irmão... vamos voltar ㅠㅠ
Jaejoong: @YiHan_Jin Velho... você quer um vinho medicinal? Explosão de pronuncias erradas.
 
Jin Yi Han: @mjjeje Me desculpe pelas palavras erradas, esse amigo continua em Busan. Volte para mim ... AGORA!! (NOTA:  Jin Yi Han escreveu "amigo" errado).
Jaejoong: @YiHan_Jin Oh ho, Eu digo, Chingo (NOTA: amigo em coreano) e você responde tingo? Volte!  ㅜ
Jin Yi Han: @mjjeje Ah?! Keke, não somos amigos de infância? Temos que  nos respeitar.. hey irmão! você não é gangnam style “Kong Tak Gangnam style”
Jaejoong: @YiHan_Jin Não é  Busan na parte de Gyeongsamnam-do… e eu sou “oppa Gyeongnam style”.
 
Jaejoong: O solitário  Ttaeng Hwi.. pic.twitter.com/kSGE89sC
image host
 
 
Jaejoong: O ainda mais solitário Kong Takie.. pic.twitter.com/JBO2GSpt
image host
 
 
Jin Yi Han: Confortavel ou não!!! Kong Takie!!! ㅎㅎㅎ yfrog.com/kfhvfwqj
image host


Jin Yi Han: @mjjeje Confortável ou não!!! Kong Takie!!! yfrog.com/kfhvfwqj 
image host
 
 
@famous_jae: O pessoal que eu amo e que desejo uma vida feliz. Ensaio do  SMTOWN. pic.twitter.com/PFkqTdbn
image host
 



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Compartilhado por SharingYoochun
Traduzido e compartilhado por +AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare