14 julho 2012

[Tradu+Fotos] Atualizações do Twitter

Jaejoong:
Jin Hyuk – “O que o Joo Pal hyung esta fazendo?”
Kyung Tak – “Oh..! Inutil…..!”
Joo Pal – “Olá! Sou eu ~”
Yong Hwi: “Oh ho~Como esperado 一一+”
Os segredos do coração de um homem
pic.twitter.com/aivL2Atn
image host
      
Jaejoong: Um final feliz ~ os quatro homens~ Dr Jin está lutando nessa semana também!
Jaejoong: Dabong V pic.twitter.com/OMewP5cZ

image host

Song Seung Hun (@OfficialSSH): O trio irá estreiar em breve!! Por favor,nos dê um nome!^^ pic.twitter.com/v8bKdmcL
image host

Seung Hun: @mjjeje Joo Pal Garotos! Keke A noite inteira filmando ~  Kyung Tak! Você trabalhou duro! Te vejo mais tarde!^^
Jaejoong (@OfficialSSH): Hyung .. Ficar a noite inteira acordado fazem essas duas horas não valerem nada! Eu estou com sono,estou morrendo ke ke Hyung durma mais por favor ㅠ
Jaejoong: Yong Hwi tirou essa!!!!! pic.twitter.com/gQGB8Lhc
image host

Jaejoong: Ah… Foi a minha mão que foi picada dessa vez...agora minha perna,coxa e as minhas mãos estão cheias de picadas...A coisa mais assustadora do mundo são os mosquitos...odeio o verão.… now, my leg, thigh and hand are badly swollen too… the scariest of the world is mosquitos… pic.twitter.com/eeuI9nE5

image host

Lee Teuk (@special1004): Yunho e Changminnie vieram direto nos dar força,apesar de estarem cansados de sua viajem ao Japão!Obrigado!!!!^^pic.twitter.com/1RjqI07j
image host

Lee Teuk: dongsaengs lindos e fofos ... Vamos fazer isso para sempre.. pic.twitter.com/P7Xl2QYP
image host

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Compartilhado e traduzido por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare