01 julho 2012

[Tradu+Fotos] Atualizações do Twitter


Jaejoong:  Hora de descansar após algumas semanas ^^ A casa do Junsu é tão legal pic.twitter.com/3tLcRGan
image host

Jaejoong: Qual será a tragédia de Young Hwi e Kyung Tak no episódio de Dr. Jin de hoje? E também...Junsu-ya, Ele comeu um ensopado de Kimchi deliciosamente!! ㅋ pic.twitter.com/Zg3BCpcc

image host

Jaejoong: Com o Tod pic.twitter.com/WJmk1xhs

image host

Jaejoong: Com o deus do futebol~ pic.twitter.com/57TsmxLU

image host

Jaejoong: Com o Mozart–! pic.twitter.com/iIx087Vm

image host
Jaejoong: Com o Junsu, XIA, Tod e Mozart! pic.twitter.com/Mj8411ki

image host




Jaejoong: Não brigue~ Lute pela sua vida
Jaejoong: Eu realmente quero chorar...há tantas pessoas esperando por nós...esperando por mim...mas há um limite para as coisa que eu posso fazer......tempo...me sinto tão mau por todos...O esforço que estou fazendo nesse momento...a tristeza que estou expressando agora...Quantas lagrimas isso deve custar para aliviar a todos?Estou depressivo.

Jaejoong: Não alivia expressar os sentimentos em tão poucas palavras,nem após horas ou anos.O tempo gradativamente diminui...Os sentimentos também mudam,mas a experiência de experimentar a incerteza é a mesma,mesmo que repetida milhões de vezes. Eu sou uma pessoa egoista...


Jaejoong: A diferênça entre o medo e uma pessoa que se faz de forte é que a pessoa parece fraca e que ainda possui o seu coração aberto...

Jaejoong: Qual será a nossa tragédia...pic.twitter.com/5pGOaLQx

image host


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!credit: jnam+JYJbaidubar
trans by: rachui@sharingyoochun+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare