06 julho 2012

[Tradu] Kim JaeJoong: “Eu sou o pior ator entre os integrantes do JYJ”

image host

Kim JaeJoong disse recentemente ser o pior ator entre os integrantes do JYJ.
Na última quinta-feira, 05 de julho, o ator/cantor esteve presente em uma coletiva de imprensa para o drama da MBC ‘Dr. Jin (닥터 진)’ em Gyeonggi. Os protagonistas da atração – Song SeungHeon, Park MinYoung, Lee BumSoo e Lee SoYeon – também estiveram presentes.
Um repórter perguntou: “Uma vez que todos os 3 integrantes do JYJ estão trabalhando como atores, quem você considera como o melhor ator entre vocês?”, ao que Kim JaeJoong respondeu: “Eu sou o pior”.
O artista acrescentou: “Vi um musical, no qual Kim JunSu apareceu, e dramas para TV, nos quais Park YooChun apareceu, e acredito que eu tenha que trabalhar muito ainda”.
“As pessoas pensam que o meu personagem na série é enfadonho e obediente a muitas ordens, mas ele está apenas mantendo a sua fá. Ele está ficando mais forte e feliz, então eu espero que os telespectadores venham a considerar meu personagem como alguém não tão mesquinho”.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos
Fonte: Star News
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare