22 julho 2012

[Info] Sakurai Sho e Kitagawa Keiko mostram o interior do SuperStar Virgo em Singapura

 Sakurai Sho (30) do Arashi e atriz Kitagawa Keiko (25) irão reprisar seus papéis como Kageyama e Hosho Reiko no filme "Nazotoki wa Dinner no Ato de".
image host
O filme está sendo rodado em um transatlântico de luxo, o SuperStar Virgo, em Singapura. O elenco de "NazoDi" realizou recentemente uma conferência de imprensa a bordo dele, onde Sho compartilhada seu entusiasmo ao explorar o interior da embarcação. Ele revelou que tirou cerca de 500 fotos durante seus dois primeiros dias.
image host
O cantor, que ultimamente anda bem ocupado por conta da cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres para a emisora NTV e sua participação para o programa 24 HTV, ainda tem que se desdobrar para as gravações do filme. Uma vez, ele viajou por 18 horas, usando 3 meios de transporte (2 passeios de barco, 1 passeio de carro e 2 viagens de avião), porque tinha outro compromisso em Kobe.
image host

No entanto, o talento da Johnny's não está reclamando. Sho ainda pediu que seus fãs de Singapura assistam o filme. A versão cinematográfica do dorama "Nazotoki wa Dinner no Ato de" (exibido pela emissora Fuji TV no final de 2011) chega aos cinemas japoneses em 2013.

Por favor,não retirar sem daros devidos créditos!
Fonte: JpopAsia
Créditos: The Doramas
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare