15 junho 2012

[Tradu+Fotos] Atualizações do Twitter


Jaejoong:Faz quantos anos desde que eu tive cabelo comprido assim?… pic.twitter.com/qZIBy72N

image host  


Jaejoong:  Dr.Jin irá ao ar as 9.55pm !!



Jaejoong: Eu quero ir para casa! pic.twitter.com/hdmO8v7j

image host


Jaejoong: Mesmo assim,eu irei trabalhar duro…!!! pic.twitter.com/zGvZ4wkD

image host


Song Seung Hun (@OfficialSSH): Ouvindo música enquanto chove.twitter.com/MI9puIlO
image host


Jaejoong: @OfficialSSH Hyung, você está filmando nesse exato momento~ ke


Jaejoong: Boo hoo pic.twitter.com/0JGgGMj4

image host


Jaejoong: Exercitanto os lábios pic.twitter.com/R5LXLREB

image host


Song Seung Hun @ Jaejoong: Está chovendo,então tivemos um pequeno intervalo.. ke


Jaejoong: @OfficialSSH Ah, Parece que você está quentinho. ㅠ Eu estou trabalhando duro no meio das filmagens,mas como são cenas em locais fechados,eu estou seguro!  ^^ Fighting~ Azazabuza!


Jaejoong: Vou ficar louco de tão cansado que estou.. V dos 27 anos! pic.twitter.com/lioDYtAl
image host


Jaejoong: Fighting~ V pic.twitter.com/tqzuzZY2


image host
Jaejoong: Hora de tomar o remédio( i _ i ) pic.twitter.com/qQySHOye

image host




Jaejoong: Ah, isso foi bem engraçado...realmente achei que era eu ㅋ pic.twitter.com/OTIFtegY
image host


Jaejoong:Lutando hoje também pic.twitter.com/P8fDngpP

image host


Jaejoong: e pelas próximas 29hrs, fighting também! pic.twitter.com/s1t8w9rM

image host

Jaejoong: “Escute, Lee Gak…” “Onde está Park Yoochun?!” pic.twitter.com/jZgySngY 

image host

Jaejoong: Os quatro irmão da policia. pic.twitter.com/r9GgSbYZ 

image host

Junsu: Hey! Jakarta!!^^ pic.twitter.com/LctlQ9Ty 

image host

Junsu: ☆☆☆ pic.twitter.com/QjW7GhiM 

image host

Min Young Ki: @ 1215thexiahtic Você mudou a cor de cabelo??
Junsu: @ poimin73 Hyung!! Como você está? ^^
Junsu: A mensagem que eu recebi tarde da noite…Apesar dele estar ocupado filmando o drama e o filme …. O doce Jaejoong hyung continua mantendo contato comigo,mesmo que seja no meio da noite...e a sua energia ao me mentionar durante as entrevistas. pic.twitter.com/Eur8Fd8J

image host

Junsu: ha, Se esforce TT
Jaejoong: ("Jaejoongie hyung"): Mm, vejo você amanhã^^

15/06 4.09am
Jaejoong: Junsu ya, Estou assistindo a versão de dança do seu clipe nesse exato momento. Kekekeke
Jaejoong: Você fez muito bem.
Jaejoong: Eu ficarei a noite toda acordado em um motel now.kekeke
Junsu: Obrigado hyung!! você está dando duro, hyung TT
Jaejoong: Belo belo kekeke ]

Junsu: Promoveu o meu albúm e me deu cumprimentos… Yoochun… ^^ Sou tão sortudo por estarmos no mesmo grupo..♥
Jaejoong: Verdade… meus membros... fico arrepiado lendo as mensagens antigas que nós trocamos… ㅎ ah! De repente,estou energizado!! Vocês trabalhar duro !! pic.twitter.com/WoNQfpQe

image host
[Messages]
8th Feb 2012
Jaejoong:
Vai andar de cavalo hoje?
Yoochun:
Mm~^^ andar de cabelo...então estou indo para Busan~
Yoochun:
Porque vai ter filmagens em Busan ~
Jaejoong:
Ah sério? Começa amanhã?O  Hyung vai voltar para Coréia hoje  ~
Yoochun:
Você está trabalhando duro~ e continua dizendo quue isso não é nada~ ^^
Jaejoong:
Mm, só um pouco de trabalho e depois vou descansar no hotel,só assim ^^
14th March 2012
Jaejoong:
Eu espero ficar acordado com você essa noite... realmente espero chorar muito com você...desculpa,eu te amo.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: jnam+For Jae’s Smile + jnam+: JYJbaidubar
trans by: rachui@sharingyoochun
Compartilhado e traduzido por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare