16 junho 2012

[Tradu] MYNAME revela que Arashi e SMAP são seus artistas japoneses favoritos

 image host 

O grupo sul-coreano MYNAME participou de uma coletiva de imprensa na última segunda-feira, 11 de junho, para o seu single de estreia japonês, intitulado ‘Message’, previsto para ser lançado no dia 25 de julho.
No evento, os garotos foram convidados a comentar sobre quem são os seus artistas japoneses favoritos. O rapper SeYong mencionou que seu artista japonês favorito é o Arashi. Ele sorriu e comentou: “É porque o Arashi tem 5 integrantes, assim como o MYNAME. Eu gosto do Matsumoto Jun“. O vocalista principal, InSoo, disse: “Eu escolho o SMAP, uma vez que cada um deles é charmoso e tem suas individualidades. Quero que o MYNAME se torne como o SMAP.
InSoo também passou uma mensagem para os fãs japoneses do grupo, afirmando: “Os fãs no Japão têm nos dado tanto apoio. Estamos preparando um monte de coisas diferentes, por isso, aguardem ansiosos pelo que vem por aí“. O líder GunWoo comentou sobre a música do grupo ao dizer: “Nós também estreiamos na Coreia com essa música. Quando a ouvirem, vocês irão saber o tipo de grupo que somos“.
Depois de ter estreado na Coreia em 28 de outubro de 2011, o MYNAME assinou com a Yoshimoto Kogyo pelo selo YM3D para sua estreia japonesa. O grupo também será apresentado como personagens em quadrinhos na revista shoujo de mangá ‘Sho-Comi’.
Durante o evento, o grupo ainda realizou uma apresentação de sua canção, uma sessão de bate-papo e jogos, fazendo os fãs enlouquecerem para a sua estreia em breve.
 
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação:
Toshi Fujita @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare