20 junho 2012

[Tradu] Homin fala sobre receios de atuar como dupla no filme ‘I AM'

image host

YunHo e ChangMin falaram sobre os receios e preocupações sobre o retorno do TVXQ com dois membros na prévia do filme ‘I AM’ que foi exibida na segunda-feira, 18 de junho, em Seul.

Depois que os integrantes Kim JunSu, Park YooChun e Kim JaeJoong deixaram o grupo, os membros restantes se apresentaram pela primeira vez no ‘SMTown Live ’10 – World Tour’ realizado em agosto de 2010 em Seul.
YunHo declarou no longa-metragem: “Antes da apresentação, nós estávamos com receio de saber se todos teriam esperando por nós. Não parecia um retorno; era uma esperança existente por um fio, uma esperança de que nós dois conseguiríamos fazer isso.
Ele então acrescentou: “O presidente Lee SooMan disse depois de ver a apresentação que nós ‘ficamos bem como dupla’“.
Os membros do TVXQ também falaram que se sentiram ainda mais nervosos com o seu retorno oficial como dupla do que se sentiram antes da sua apresentação de estreia.
ChangMin e YunHo falaram um do outro: “Eu nunca o vi tão nervoso”.
Depois de se apresentar como uma dupla, o TVXQ aterrissou com sucesso no K-pop com seu single ‘Why (Keep Your Head Down)‘, em 2011. O grupo se apresentou no Madison Square Garden em outubro de 2011 no show da turnê ‘SMTown Live‘.
O longa-metragem ‘I AM’ também contará histórias sobre outros artistas da SM Entertainment incluindo Super Junior, f(x), SHINee, KangTa e BoA. O filme mostra como estes artistas estrearam e continuaram suas carreiras até se apresentarem em Nova York em 2011. ‘I AM’ estreia nos cinemas sul-coreanos na próxima sexta-feira, 21 de junho.
 

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: enews
Tradução/Adaptação: 
Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
 Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare