19 maio 2012

[Tradu] SungMin (Super Junior) revela que quase estreou com Junsu

Deve ser difícil para os fãs imaginarem o Super Junior sem o membro SungMin, mas ele originalmente estava escalado para estrear em um grupo com seus bem conhecidos melhores amigos, EunHyuk e Kim Junsu .
SungMin apareceu no programa Taxi, da tvN, no dia 17 de maio, juntamente com Jessica (Girls′ Generation) e Luna do f(x), e ele abertamente falou das dificuldades que enfrentou durante seus tempos de trainee.
“Antes do Super Junior, pra ser sincero, alguns anos antes, eu quase estreei primeiro em outro grupo”, revelou SungMin. “Com Junsu, HyukJae (EunHyuk) e eu, nós três iríamos estrear, mas Junsu foi para o TVXQ. E HyukJae e eu fomos rejeitados”.

 Photobucket

SungMin, que estava no último ano do colégio então, comentou sobre a rejeição, “Eu estava alcançando meu sonho, mas ele foi tirado de mim por um momento. Essa frustração foi enorme para mim naquela idade ”.
Ele então admitiu, “Depois daquilo, eu parei de ensaiar por completo durante um ano. Até pensei, ‘Devo parar?’”
No entanto, SungMin disse que percebeu assim que entrou na faculdade que ele estava destinado a retornar a cantar e decidiu ir atrás dos seus sonhos novamente.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: e-News World
Tradução/Adaptação: Rachira Garcez @ sarangingayo.com.br
COmpartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare