06 maio 2012

[Fotos+Readu] Atualizações do Twitter


image host  

image host

Park Sung Kwang (@skpark81): @1215thexiahtic Junsu ah, o Hyung vai comprar Kimchi para você!
Junsu: @skpark81 Oh oh~  Só dizendo,isso não pode ser, no no~~ 

Kim Junho (@JUNO_JAPAN): O novo albúm do Junsu será lançado dia 15 de Maio! Já no dia 16,o meu single será lançado! Estou ansioso! Tive que trabalhar duro!(=´∀`)人(´∀`=)
Junsu: @JUNO_JAPAN Hwaiting!!! ^^
Park Gun Hyun (@gunboy77): @1215thexiahtic @JUNO_JAPAN Os dois irmão são corajosos!!! ^^
Junsu: @gunboy77 Hahaha!!! >•<


Yoochun: Estou voltando da minha visita ao meu pai...eu vi as fãs visitando o seu tumulo.Agradeço a vocês com todo o meu coração...^^ Obrigada a todos! 

Jung Gun Young (@zerotic0124): Fighting!!Dê duro nas filmagens e cuide da sua saúde!

Yoochun: @zerotic Thwa ah

Yoochun: Ah~~ O tempo está bom twah ah~~~~!!!!

Yoochun: Duas pessoas fora de moda com um tenis bonito,esse é um mundo cheio de acontecimentos,e a força do vendo é mais forte do que um viajante do mundo~~ Porque eu sou o unico capaz! 

Kwon Hye Jin (@PR_babe): Eu realmente quero colocar a trilha sonora do The wanderer cantada pelo Choi Bak Ho ahjusshi no fundo! ~keke 

Yoochun: @PR_babe Kekeke ^ Como você está?

Yoochun: Ah! Recentemento eu estou escutando "“To No One But You” – Jang Jae In ♪^^ Eu amei twah ah~~
Yoochun: Prometo!!!! yfrog.com/nvyt3gmj

image host

Yoochun: ^^ Realmente estou feliz twah~ah~~~ yfrog.com/j2kr8tgj

image host

Yoochun: Ele é adoravel ~ Suk Jun twah~ah~~~ yfrog.com/kegq6bpj
image host

Kim So Hyun (@wowkimsohyun): Vim para Jeonbuk Buan para filmar ‘I am King’. O primeiro amigo que fiz depois dessas primeiros dias^^~ muito adoravel!  ♥ http://t.co/vishniCE

image host

Yoochun: @wowkimsohyun O mesmo para o Oppa ~~ ^^



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: josiemiao + freyazo
trans by: rachui@sharingyoochun+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare