20 abril 2012

[News] Novo drama com Song SeungHeon e Kim JaeJoong estreia no dia 26 de maio




Photobucket

A futura série de TV a ser estrelada pelo ator sul-coreano Song SeungHeon e pelo integrante do grupo JYJ, Kim JaeJoong, teve sua data de estreia definida para o final do próximo mês.
Um porta-voz da emissora MBC anunciou nesta quarta-feira, 18 de abril, que o drama intitulado ‘Time Slip Dr. Jin (타임슬립 닥터 진)’ será exibido aos finais de semana a partir do dia 26 de maio.
Baseada em um animê japonês do famoso roteirista Murakami Motoka, a série foi escolhida como sucessora da atual atração ‘Feast Of The Gods (신들의 만찬)’, estrelada por Sung Yuri, Joo SangWook e Lee SangWoo.
A MBC também explicou que o ator Lee BeomSoo se juntou ao elenco do novo drama no papel de Lee HaEung, um dos principais líderes da Dinastia Joseon.
‘Time Slip Dr. Jin’ conta a estória do Dr. Jin (vivido por Song SeungHeon), um médico frio nascido e criado em uma família de médicos.
Por meio de poderes mágicos, ele viaja no tempo até 1860, onde começa a desenvolver medicamentos para salvar pessoas da morte. Na trama, Kim JaeJoong viverá um oficial militar.



Por favor, não retirar  sem dar os devidos créditos.
 Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação:
Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare