29 abril 2012

[Fotos+Tradu] Atualizações do Twitter


(Yoochun)  Eu e você,nós somos abençoados.
image host


(Junsu) Nesse momento,estou atuando no musical meio consciente........ ha-ack!



(poimin73) Câmera escondida do Xiahtod que está tweetando meio consciente.  kyakyakyakya!!!!

image host

(Jaejoong) Os elefantes estão em perigo na Tailândia?? Isso não pode acontecer...meus elefantes 
(Junsu) Eu amo o Peru~~~~^^  

image host

(Junsu RT) @JUNO_Japan Estou assistindo "Stroke of Luck" , e é bem interessante !!^^ㅎㅎ Todos que estão na Coréia nesse momento,mesmo que já tenha começado,ligue a TV no canal 19 na Joseon TV e assista ^^

(Yoochun)  A pintura mais cara  a mais barata do mundo!

image host

(Junsu) @6002theMicky Seja forte!! Yoochun-ah~ Vejo você amanhã!

(Junsu) @mjjeje Hyung~ Vejo você amanhã^^

(Jaejoong) @1215thexiahtic @6002themicky Vejo vocês amanhã~^^

(Junsu) @mjjeje Essa é a sua foto do perfil???

Foto de Jaejoong no perfil (antes e depois) 

image host
   
image host



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: Jaejoong + Junsu + Yoochun + Other's Twitter
Translation by: AllRiseXiahtic + Evy901
Shared by: DBSKnights+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare